Outro Bug de Honra

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Yodinha, 18 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Yodinha

Yodinha User

Bem apareceu mais um bug de honra, queria saber se tenho q voltar a me humilhar para tentar banir esses caras , porque isso e uma humilhação . A 10 MESES ATRAS teve um bug de honra, reportei o cara mais de 20 vezes , E NADA ABSOLUTAMENTE NADA FOI feito, um jogador com 500 horas de jogo e 7 bilhoes de honra, e agora jogadores q ja foram banidos voltaram a bugar honra , gostaria de saber se algo será feito , pois se nao vou parar de jogar , não faz sentido algum gastar dinheiro com bosster de honra , para que um jogador venha utiliza de bugs, E NADA e feito NADA, Onde ja se viu em um jogo o cara bugar e não tomar punição. E la vamos nos reportar novamente esses bugadores e receber uma resposta genérica no suporte, e o suporte não iria fazer nada...

E inacreditavel ver vcs deixaram esses bugadores de honra passarem impunes

Fora o bug de Xp que eu nem falei , basta olhar o rank semanal

Última edição por moderador: 18 Dezembro 2020
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Para fazer denúncias, contate o suporte.

Sem mais questões, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.