P E R G U N T A S - SÉRIAS

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by T*U*P*A*C, Feb 25, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

1- Primeira pergunta: Quais naves e desings dão honra/pontuação negativa? Eu sei que a Phoenix, quando a pessoa mata ela, você perde pontos de ranking. Quais os outros ?

2-Segunda pergunta: "Fidding" ou mortes intencionais, eu colocar a phoenix e ir pro spacball, por exemplo, eu ficar lá atacando os "inteligentes" e eles me explodindo. É passivel de punição ?

3- Como posso efetuar uma denúncia COMPLETA sobre pushing. Eu vejo um monte de pessoas fazendo pushing e eu gostaria de denunciar-las. Só que quero obter sucesso ao denunciar-los, qual o melhor método ?

4- Como posso efetuar uma denúncia compelta sobre Botting ? Quero denunciar jogadores e fazer-los perderem as contas. Só que: Quero obter sucesso, como faço? - tutorial, passo a passo, elaborando todas as provas -

5- Me enviem os FAQ, sobre a pergunta 1 e 3-4.

:3 Agradeço, e aos que estão lendo, me aguardem "br/mx" e "Ag1/ag2".

Rapaz,, vocês não vão me responder não ?

Last edited by moderator: Feb 27, 2020
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Segua as respostas em ordem :

1- Relacionada a perda de ponto de raking somente a nave phoenix.

2- Usar phoenix no spaceball para mortes intencionais, não é passível de punição.

3/4- Para efetuar uma denúncia, basta gravar um vídeo do suposto Pushing/Boot, com link de perfil de jogador, a ser acusado e enviar para o suporte para que possa ser analisado. Não há um tutorial nem um passa a passo, para tal ação.

5- Como foi informado na resposta acima não temos FAQ para isso.

Para que possa realizar suas denuncias, deve juntar as provas e encaminhar ao suporte, visto que foste direcionado a instancia superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

T*U*P*A*C and recursos☺☺ like this.
Thread Status:
Not open for further replies.