P.E.T de Creditos ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 4 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu tava olhando o a Pagina Oficial do Dark no Face e eis que eu vejo isso

um fulano la na qual eu não vou citar o nome postou a ideia de um P.E.T de creditos e ele recebe isso como resposta.

'' Thanks for submitting your idea. I already proposed to launch an alternative skin or version of it. The future will show if we will be able to launch it. ''

Traduzindo

'' Obrigado por enviar a sua ideia. Eu já propôs o lançamento de um Design alternativo ou versão. O futuro mostrará se será capaz de inicia-lo. ''

e foi Admin da pagina oficial do Darkorbit que disse isso

e ai ? oque vocês acham ?

2. eu acho que vou mada as minhas ideias po face agora kkkkk

3. nada a ver kkk

4. Pela mensagem, vai ser um design e não um PET de crédito. O jogador manda uma coisa e o ADM aceita outra....

5. melhor para nois porque eu não queria pet de credito um design seria bem vindo

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Um desing de pet de credito seria legal, novo pet ai já fica bagunçado...

7. Desing desing ja chega de desing tudo no dark orbit é desing daki a pouco tão criando desing pra phoenix

Rex-Jocreiso aprova isto.
  8. nao seria ruim, zuera kkk

9. so o pet não tem design e eu acho que ele merece um so a goli que tem design d+

o pet merece uns 5 ou 10 design

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

não exagera né no máximo um design de cor kkkkk

11. seila tem tanto bônus para da para o pet dano vida escudo gasolina velocidade mais alcance no rada e outras coisas

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

sim.

este tópico é de fofoca lembre-se disso kkkkk

13. Destruidor

Destruidor User

Tópico sem movimento há 31 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.