P.E.T e sua gasolina

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Op8Ghost, 12 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam ou Não?

1. Aprovo

45.0%
  2. Reprovo

55.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Op8Ghost

Op8Ghost User

véi, a gasoline chega a ser bem cara as vezes, porque não colocam gasolina em bônus boxes normais ? tipo 10% de chance de vir de 100-400 de gasolina, minha idéia da quatidade foi assim

10% de chance de receber 100 gasolina
    8% de chance de receber 200 gasolina
    6,5% de chance de receber 350 gasolina
    5% de chance de receber 400 gasolina

Acho que seria uma boa

recursos☺ aprova isto.
  2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

é que a gasolina é escassa por isso que é bom economizar porque senão o combustível fóssil acaba e você ficará sem P.E.T

Reprovado, serio tem que saber administrar isso.

3. Concordo com vc !
    Qnd tiver as boxes de futebol, pegue-as.
    Em poucos minutos teu pet estará full combustivel.
    Um membro de meu clã ficou 1 hora coletando box de futebol e o pet dele ficou full combustivel.

4. Em menos de 1 hora na caixa de futebol fiquei full combustivel...
    Tem que saber a hora de ligar o pet pra dar uma volta...

Docinho aprova isto.
  5. Reprovado

6. Docinho

Docinho User

Fiz isso com 15 minutos de coleta. Concordo com ^^*|X|caronte|X|*^^. Basta saber a hora certa de ligar o Pet.

7. t.jota

t.jota User

Vcs que tem PET poderiam me dizer quanto em Uridium é para encher o tanque, e quanto tempo demora para usar o tanque cheio...

8. Eu não acho ruim como esta não, compro 2,500 uri e faço 10.000 de uri.

9. Cerca de 12.500.00 uridium ele ganha 50.000 em combustivel.

t.jota aprova isto.
  10. Docinho

Docinho User

A gasolina dele custa 0,25 uridium o litro. Como o tanque possui capacidade de 50.000 unidades, o tanque cheio fica em 12500 uridium.

Quanto ao tempo de uso da gasolina, isso depende do nível em que seu Pet está. Quanto mais evoluído, mais rápido gasta. Outro fator a ser levado em conta no gasto são os módulos.

t.jota aprova isto.
  11. acho que deveriam colocar e espaco para gasolina dependendo do lvl pois no lvl 1 5000 de gasolina e muito mais no lvl 15 deveriam ser 75k de capacidade para gasolina pois 50k e menos do que mutia gente gasta no ultimo lvl.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.