P.E.T Vale a pena ou não...?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Stalk, Oct 19, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Stalk

Stalk User

Pra quem não compra uridium, persebe-se que gasta muito tempo pra juntar o uririum matando aliens e coletando os boxes bonus (leva muuuuuuito tempo .-.) mas enfim, o P.E.T é 50.000 uri se for contar em dias leva cerca uma semana ou + ou - isso pra ajuntar isso tudo.
    Só queria saber de Players mais experientes se vale a pena comprar ele sendo que não compro uri...?

2. Boa tarde amigo,
    Bom eu diria que o pet vale muito a pena se você está precisando de créditos para usar no leilão. A ideia é coletar cargas de cubos e vender com o modulo comercio. Eu consigo fazer cerca de 50 milhões por hora.
    Outro ponto forte do pet seria na coleta de palladium...mas aí já não sei se é tão vantajoso, não uso o meu assim.

Atenciosamente,

3. Compensa muito, ele é ótimo pra coletar palladium,fazer GG's e pra fazer missões com o módulo rastreador de inimigos, porem os módulos são caros, não recomendo comprar eles lv1, upa o P.E.T até o lv7 q dai vc vai poder comprar módulos lv3, vc vai gastar um bom uri pra comprar os módulos e slots mas no final valerá a pena.

4. Stalk

Stalk User

Agradeço as respostas de voces aqui, sim eu estou procurando um investimento pro meu uri que consigo, parece valer a pena investir no P.E.T mesmo então eu vo arriscar... Só fiquei em duvida por causa do gasto com combustivel, e dos módulos, ja que são 25k de uri no nivel 3... mas vo investir!

Last edited: Oct 20, 2014
  5. Black*

Black* User

Piloto Stalk

Seja bem vindo ao fórum!

Que bom que teve sua dúvida esclarecida, sendo assim com a sua permissão, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.