P.E.T

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 10 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá tenho umas duvidas, primeiro:
    - Aproximadamente qual o dano máximo do P.E.T full lf3 e LF4? (Com protocolo lvl3)
    - Tenho 10 LF4, na hora de invadir vale mais apena deixar as LF4 na nave ou coloca-lo no P.E.T ?
    - O dano do P.E.T muda com alguma pedra ou o dano é limpo ?

Estou investindo no meu P.E.T pois vi uma grande diferença em batalha com ele, gostaria de saber essas duvidas para me certificar se vale apena ou não upalo nesse momento do jogo.

Obrigado.

2. Black*

Black* User

Piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ

Questões de danos são muito relativos.

Quanto ao dano do PET, a única coisa que influencia no dano são os protocolos de dano.

Recomendo deixar os 10 lf-4 nos drones.

Mais alguma dúvida?

3. Caro piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,
    Com a permissão do meu colega
    乃レムcズレム乃乇レ

Sem dúvida você notou algo muito legal,que é,o P.E.T,para,também,ser utilizado em batalhas,e não é possível precisar um dano máximo já que o mesmo depende de uma série de fatores,tanto tratando-se de lf-3 como tratando-se de lf-4.

Vamos lá,tentarei ajudar o senhor da melhor maneira possível para saber quanto poderá chegar o dano do seu P.E.T aproximadamente:

Protocolo antialienígena (Nível: 3)

Protocolo de armas laser (Nível : 3)

Lembre sempre que assim como a nave equipada por lasers,o P.E.T equipado por lasers também poderá ter erro nos acertos dos tiros dados por ele.

Falando agora dos seus LF-4,o senhor por enquanto nos informou que possui 10 LF-4,o que ,no momento não convém colocar em seu P.E.T,e sim na nave ou nos drones.

Quanto as matérias do skylab refinadas em sua nave,são para a sua nave,portanto não contam para o seu P.E.T.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit,

Última edição: 10 Julho 2014
  4. Andei procurando uns vídeos do dano do P.E.T full lf4 e vi que chegou a 20k e assim esclareceu minhas duvidas.
    Mas as outras ainda não estavam esclarecidas então obrigado moderadores
    乃レムcズレム乃乇レ
    ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬

Não a mais duvidas.
    Obrigado.

5. Caro piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

O senhor nos informou que observou os vídeos pela Web sobre os danos do P.E.T,mas não acredite em tudo que vê pela Web,ou até mesmo,o vídeo descreve exatamente com o que o P.E.T estava equipado?E,em uma gravação pode ter diferença nos frames,o que pode ser um dano acumulado no vídeo ,e no jogo não.

Agradecemos muito o seu tópico desde já,e vendo que as suas dúvidas foram solucionadas,encerro o tópico.

Um bom jogo,cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.