Sugestão PACOTE DE BALANCEAMENTO DO PREMIUM

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por RajadaDO, 2 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Desejam estas medidas implementadas no game?

1. Sim

20.0%
  2. Não

80.0%
  1. RajadaDO

RajadaDO User

DARKORBIT - PACOTE DE BALANCEAMENTO PREMIUM
    Sabemos que o nosso querido game vem perdendo players ultimamente, e sinceramente tem muitos motivos para isso. Temos que pensar o seguinte: Uma pessoa completamente nova que entra no game porque achou legal, mas não tem muita noção dele, vai desistir no primeiro dia, DarkOrbit não é um jogo muito amigável com os novatos e pessoas ‘normais’ por assim dizer, eu me refiro ao tipo de pessoa que joga para se divertir e não para bancar o pro player “pvpzudo”, e também que não gasta dinheiro no game. Esse tipo de gente no jogo perde feio para os que pagam, pois estes últimos possuem muito mais vantagens, é exageradamente muita coisa, um exemplo é o consagrado premium, com ele o jogador possui estas vantagens sobre um jogador comum:

- Reparações de nave gratuitas em qualquer lugar!
    - Reparações de P.E.T. gratuitas!
    - Drones reparados por metade do preço!
    - Recarga dos mísseis 50% mais rápida!
    - 5% de desconto em todos os itens de Uridium!
    - Logout em 5 segundos!
    - Robôs de reparação 100% mais eficientes!
    - Refinação automática dos recursos!
    - Acesso a todas as vantagens da CPU Radar!
    - Espaço para +500 unid. no comp. de carga!
    - 2 Barras de ação adicionais!

Tendo isso em mente, um jogador que paga, gasta menos uridium por ter desconto e os consertos de nave e P.E.T serem gratuitos; Lança seus mísseis 50% mais rápido do que os outros jogadores (Esta é uma das vantagens mais absurdas); Possui mais DUAS barras de ação adicionais (a PREMIUM e a PRO-ACTION); Desloga sua nave do mapa em 5 segundos (Enquanto que um jogador comum espera VINTE segundos para deslogar).
    Essas quatro são as vantagens mais absurdas, enquanto que um jogador comum paga 50 - 350 do seu suado uridium (Aliens que você mata nos mapas inciais dão 2 a 50 uridum) para reparar seu P.E.T, o jogador premium junta uridium pelo menos 3 vezes mais rápido do que o jogador comum.

Dito isso, quero anunciar as medidas propostas neste pacote de melhorias elaborado por mim.

-Custo das reparações de nave no local de morte ou portal reduzido para, respectivamente, 50 uridium e 25 uridium;

-Custo de reparação do P.E.T reduzido a 10 uridium;

-Mísseis 50% mais rápidos reduzidos a 25% mais rápidos;

-Logout em 10 segundos para TODO MUNDO.

-Jogadores comuns com duas barras de ações e jogadores premium com 3 ( Desta vez com apenas uma adicional por conta do premium);

Sintam-se à vontade para ler, reler, avaliar, comentar e votar.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. jpswar

jpswar User

Ola, saudaçoes
    RajadaDO oque voce esta propondo não condiz com o sistema do jogo , ja fui premium (hoje sou free!!! ) ,contudo mesmo sua ideia sendo de boa intencão seria uma grande injustiça com os players que pagaram e pagam mensalmente o premium e pacotes de uridium , a ideia do premium ea mesma do vip ou outras de games similares ao darkorbit , o pacote premium tem a função de colocar os jogadores que o adquirem a frente dos outros players ,este pacote esta aquilibrado e balanceado com a atual fase do jogo .Se voce fosse adquirir (comprar ) um pacote no jogo iria pagar por algo que não fosse lhe dar nenhuma vantagem ,logo oque voce propoe e trazer todos os beneficios que tem no premium para os jogadores free

desculpe minha invassão e tambem meu comentario ,sei que não me pediu conselhos porem acredito que sua ideia seja aprovada se posta de uma outra forma, o melhor era um sistema mais equilibrado pros players free, mexer com pacotes premium não resolvera os contras que acompanham este jogo

T*U*P*A*C aprova isto.
  3. RajadaDO

RajadaDO User

Boa noite, caro @jpswar . Eu gostaria de agradecer o seu feedback sobre a minha proposta, é de suma importância que o jogo tenha sim um modo de dar lucro para sua empresa, porém acho que um pacote premium com vantagens ABSURDAS (e que nem é eterno) seja desagradável a uma grande parte dos jogadores, que são pessoas normais, que não vão madrugar jogando isso. A vocês que estão lendo isso, eu vos faço uma pergunta: Desejam que DarkOrbit seja um jogo que os divirtam ou um jogo que tire muito dinheiro a longo prazo e os irrite?(com servidores ruins, instáveis e que alguns dois servers brasileiros aí nem aparecem na lista de servidores para novatos...) se pelo menos o jogo fosse pago e fosse por download, poxa, eu jogo esse jogo desde 2012 mais ou menos, bom, desde que eu sou eu.
    Eu irei reformular as minhas ideias para que fiquem amigáveis a maioria dos players. Grato.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. jpswar

jpswar User

RajadaDO Obrigado pela sua educação e compreensao .
    estarei aqui a observar atentamente a mudança e pronto a aprova-la caso sua ideia contribua de forma viavel a comunidade
    fico grato pela sua atenção e lhe afirmo aqui nao esta em jogo quem esta certo ou errado e sim oque podemos fazer pela comunidade darkorbit

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. não uso Premium pois hoje é muito pouco as vantagens que da, deveria ter mais coisas e não menos.

6. RajadaDO

RajadaDO User

Ah sim... Muito pouco, né? entendo.

recursos☺☺ aprova isto.