Pacote de Drones Iris para vender na loja (por dim dim real)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KauaRocha, 18 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que você acha?

1. Sim deveria lançar esses pacotes

50.0%
  2. Não deveria lançar esses pacotes

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KauaRocha

KauaRocha User

Bom galera,em virtude da reclamação dos iniciantes da dificuldade para pegar as iris no leilão devido as mudanças do sistema de clãs,eu trago uma ideia pra quem gosta de investir grana para ficar mais forte (tipo eu kkkk).

Essa ideia consiste na criação dos Pacotes de Drone De Batalha (Iris) na loja cujo seria dividido por Pacote 1,2,3 e XL

O Pacote 1 iria possuir apenas 1 Iris,Pacote 2 5 Iris,o Pacote 3 6 Iris e o Pacote XL teria as 8 iris.

O preço dos pacotes na minha opinião poderia ser assim:

Pacote 1: 10 Reais
    Pacote 2: 35 Reais
    Pacote 3: 50 Reais
    E o Pacote XL: 80 Reais

Essa ideia é só para a ajuda dos iniciantes e para ajudar o pessoal que teve sua conta hackeada (itens vendidos)

Espero que gostem da ideia,deem um up! pra ver se a ideia cai na analise.

alexassis2011 aprova isto.
  2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Pacotes para comprar Iris que nada ver

serio, é mais fácil comprar com Uridium então.

3. aqui é p piloto do br1 ¬_¬ acho uma boa se colocar isso compro o pacote 2(compraria o 3 mais é que ja tenho 3iris) entao moderador coloca isso que vai vender que nem agua :D

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

quais são as chances do carinha ali em cima que só tem 1 post ser conta Fake ??

5. KauaRocha

KauaRocha User

Fera não sou fake,não consegui trocar meu nick aqui ainda

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Não dá para trocar a nick...

sobre a Ideia

Reprovado.

7. QeongChen

QeongChen User

ta caro esses pacote o_O

8. diogosky

diogosky User

Reprovo a ideia.
    Se o objectivo e investir dinheiro no jogo para ter Iris, e que tal comprar uridium.

(A sua ideia e provavelmente porque a ultima iris e muito cara e voce quer colocar pacotes para nao ter de comprar com uridium a ultima Iris).

Att,
    Diogosky

9. manin vai ralar

10. ta n vc consegue até mais barato que em mhh
    ideia aprovada seria muito util

11. Docinho

Docinho User

A ideia é interessante, mas menos competitiva. Não sou grande coisa no jogo mas, consegui comprar todos os meus iris no leilão. Não é difícil. Basta apenas ter paciência que se consegue.

12. M16-A2

M16-A2 User

Reprovo a ideia.;)
    Bom, Por onde eu posso começar.
    A ideia de por "Iris" a venda por dinheiro, no começo seria otimo, mais por outro lado deveriamos analizar essa questão com mais cautela. Mais o problema iria se agravar no momento em que qualquer um seria "Capaz" e repito, "Capaz" de ficar full sem mesmo jogar nenhum minuto, pois o jogo ja proporciona um grande leque de compras, como por ex: naves " elite", Designs, Armas e Escudos " Já com Upgrades", etc.

"Com isso o jogo iria perde o sentido, pois o sentido do jogo e voce evoluir de forma que voce aprenda a jogar em qualquer dificuldade, com qualquer tipo de equipamento sendo ele "Elite" ou não".:)

E so resta uma duvida, sera que a ideia de por "Iris" a venda por "dinheiro" sera uma ajuda ou um problema? o_O

Votem não porque e o melhor a fazer, mais pensem no dia do amanhã, onde qualquer um poderá ficar full sem mesmo jogar o DarkOrbit!:cool:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.