Pacote de vantagem de desconto não recebido!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »░▒▓█ßøÐøƒø³░▒▓█«¹²³, 19 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Segunda-feira, dia 11/03 eu comprei o pacote de desconto por boleto e paguei online. Disseram q dura de 1 a 4 dias quando se paga por boleto mas acontece que no sábado, como o pacote ainda não estava ativo, eu resolvi comprar outro pacote e dessa vez por transferencia bancária pois não queria arriscar perder o domingo de gg em dobro. No domingo o pacote já havia sido ativo (transferencia), porém até agora nada de o pacote que paguei por boleto chegar...
    Antes que me pessam pra abrir ticket no suporte, eu ja o fiz e eles me disseram que 'O pacote foi creditado directamente após a compra. Por isso, verifica na tua conta se não tens itens que estejam contidos no pacote.'. Já verifiquei e não há nenhum outro pacote ativo alem do pacote que comprei por transferência.

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Poderia me informar qual o tipo de suporte contatou, e se o ticket do mesmo já foi encerrado?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Suporte de pagamento, como vi vocês falando em vários tópicos. E sim, o ticket foi fechado antes que eu pudesse continuar a discussão.

ID: 98099288
    Servidor: América Global 5

4. Olá »░▒▓█ßøÐøƒø³░▒▓█«¹²³~,

Caro jogador, neste caso se o suporte de pagamento disse que o desconto já foi creditado na sua conta, significa que o mesmo já foi creditado na sua conta.

No entanto como este é um problema que envolve partilha de informaçoes da sua conta, pedimos que envie um pedido de ajuda para o suporte técnico para que possamos continuar lá a ajuda, e por favor envie o comprovativo de pagamento em tela cheia.

Irei encerrar o tópico, ao criar o ticket por favor coloque o link desde post para termos um background do assunto.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição por moderador: 21 Março 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.