Pacote de vantagem uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Doardo, 24 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Doardo

Doardo User

Boa noite, na aba premiums e subscrições da loja, tem este pacote de vantagem uridium de R$ 4,18 e na descrição dele diz o seguinte "Aproveita transferências semanais de 10.000 Uridium!".
    Minha pergunta é: se eu adquirir este pacote, eu ganho 10 mil uridium por semana por exemplo todo domingo, ou ganho 10 mil por dia???

2. Olá piloto,

O pacote oferece transferências por semana.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Seek!

Seek! User

No pacote, eles especificam o número de semanas, você recebe os 10.000 uridium a cada semana contada.
    Por exemplo : Se você o adquirir o pacote em uma segunda-feira, vai receber 10.000 na outra segunda-feira e assim por diante, até acabarem os dias do pacote.

Espero ter ajudado!

4. Olá piloto,

Visto que não houve retorno do jogador por mais de 7 dias, tomo a liberdade para encerrar.

Caso tenha mais alguma duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.