pacote incorreto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por tridente45, 16 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tridente45

tridente45 User

caros moderados hoje pela manha quando fui verificar o recebimento do meu pacote cujo havia adquirio o mesmo no inicio da semana . nao havia o conteudo proposto pela oferta da mega hapy your . sendo que a oferta que eu paguei via boleto bancaria (bradesco) seria de 75.000 e 30.000 uridiun
    logo que fui ver ao meu diario de borde contava que : havia constado que eu tinha comprado 5 potencialidores de honra maxima e entrou junto com os potencializadores 100.000 de uridium . nao mecherei pois estaria utilizando algo que nao me pertence , estou solicitando a reparação dos creditos .
    desde já agradeção pela sua atenção

2. estagiario

estagiario User

Olá tridente45,

Informo que pagamento via boleto bancário chegam a levar até 72 horas/Dias Úteis para debitar, assim não podendo participar da promoção do Mega Happy Hour, justamente por ela ser válida somente para aquele horário.

Logo esse bônus que o Sr. recebeu foi referente a promoção que estava vigente no momento em que seu boleto foi creditado junto a BigPoint.

Algo mais?

Att.

3. tridente45

tridente45 User

chegou minha PERGUNTA?

4. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Caro tridente45

Poderia nos informar o que não entendeu da resposta de nosso amigo? pelo o que o senhor explicou a resposta dele está correta, sendo assim, reformule sua pergunta.

Cumprimentos,
    Bom Jogo!

5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.