Pacote Premium

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por jacare55, 5 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jacare55

    jacare55 User

    Não sei se ficou claro, mas não estrou conseguindo resolver isso com o suporte, estou solicitando um remanejo para poder conversar com um ser humano sobre o determinado assunto . Pois não existe a opção "problema com pagamento" opção qual o próprio suporte manda eu procurar, mas repito essa opção NÃO EXISTE
    Gostaria de solicitar o ressarcimento do pacote premium prata, pois o mesmo foi
    creditado 2 vezes do meu cartão,visto que só solicitei 1 compra gostaria de
    cancelar o outro pacote. Tentei entrar em contato com o suporte de pagamento e n existe uma opção que descreva meu problema, sendo assim busquei o suporte comum o qual me disse para abrir um ticket no suporte de pagamento com a opção de "problema com pagamento" porem a mesma nem se quer existe, já estou ficando sem esperanças espero ser ajudado nessa situação​

    solicito que não feche esse post até que eu seja ressarcido pois preciso do dinheiro, são R$104 reais, peço encarecidamente AJUDA nesse assunto, pois eu não tenho como pagar e não consigo pedir REEMBOLSO de um pacote que ainda não consumi e que foi adicionado indevidamente a minha conta por favor me ajudem

    Espero ter deixado claro que o suporte, não está resolvendo meu problema por não existir a opção de "problema com pagamento" no suporte de pagamento, opção qual o suporte comum pede pra selecionar, sempre fecham meu ticket antes de eu conseguir agregar informações sobre meu real problema, não estou buscando solução aqui e sim um encaminhamento a quem possa me ajudar
     
    Última edição por moderador: 5 Janeiro 2021
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Peço que confira os artigos 14 e 15 do nosso TCG (Termos e Condições gerais).

    Necessita de algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  3. jacare55

    jacare55 User

    Estou tentando entender, pelo oq li se refere a erro humano e n a erro do jogo na hr da minha comprar
     
  4. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador SpaceOwl.

    Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

    Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.