Pacote premium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 18 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostaram

1. sim

22.2%
  2. nao

77.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por que não vender na loja pacotes premium por urindio ? isso facilitaria pessoas que ainda não podem por algum motivo por CASH em jogos e ela poderaia juntaar seu uri e comprar pacotes como o premium ...

2. diogosky

diogosky User

Acho que isso iria desvalorizar o Premium,
    Todas as funcoes de premium podem ser praticamente obtidas sem ele, acho que e melhor manter o Premium por cash.
    Reprovo.

Att,
    Diogosky

3. QeongChen

QeongChen User

eu Aprovo nem todos são rico faço 11mil uridium por dia numca gastei nada nesse jogo sempre na garra e fé eu numca fui premiun só uma vez q foi bonus por mudar o nome do hangar ahi recebi o premium...
    To querendo dizer se o premium valer por uridium aprovo (alguns premios)

4. Reprovo, sou a favor de comprar premium por celular que, a maioria iria se beneficiar :D mas mantendo por cash pois ele tem seu valor :D

5. Docinho

Docinho User

Concordo com o diogosky,

Colocar alguns pacotes a uridium podem desvalorizá-los.

6. Reprovado,este jogo é um negócio e sem a moeda real acabaria por eliminar talvez este site ,imagine ficar sem o jogo,nao é uma boa visao,plo menos pra mim que sou dona de casa e o DO é o meu passatempo desde há 4 anos .

Reprovado sem dúvida.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.