Pacote Premium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JonaSurf, 27 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JonaSurf

JonaSurf User

Boa noite a todos,

Adquiri o pacote premium bronze mediante pagamento de boleto e ainda não recebi as vantagens. Gostaria de saber se ocorreu alguma coisa de errado com o pagamento...

Se não for por aqui que se trata disso, favor mover o tópico para a área correta (acho que é o suporte)

Obrigado

2. Leva de 1 a 5 dias uteis

JonaSurf aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Piloto JonaSurf

Pagamentos por boleto como nosso amigo disse, demoram de 1 a 5 dias uteis.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. JonaSurf

JonaSurf User

Poooo, estou decepcionado. Achei que ganharia o pacote a tempo p/ usá-lo no GG :( fui mt burro!
    Só tenho mais uma pergunta... Eu refinei meus lasers com promerium e to mandando seprom pra fazer a onda dos kristallons no gate gamma. Comprei o premium por causa do kami... será que eu espero até a confirmação do pagamento ou faço a onda dos llons mesmo assim? O conserto de PET gratuito ia ajudar muito, pq eu não tenho condição de gastar com uri... q q vcs acham, devo fazer logo ou esperar?

5. Black*

Black* User

Piloto,

Recomendo esperar, quando o premium cair, você concluiu o gate ^^

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$** aprova isto.
  6. JonaSurf

JonaSurf User

Tudo bem, muito obrigado pelas respostas :)
    pode fechar :)

7. Ola piloto JonaSurf

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$** aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.