Pacote Stellar - Pacote Voyager (Voyager Bundle)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kαниvαld, 25 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, realizei a compra do "pacote voyager" hoje de tarde, porém tive um problema técnico, o pacote veio completo, porém como eu tinha 7 drones "Flax" na nave, acabou vindo somente um drone "Iris". Não sabia que iria acontecer isto e também não tinha nada descrito no tópico dos pacotes sobre tal problema. Eu acabei vendendo os 7 drones flax achando que os drones iriam aparecer, porém não houve exito. Gostaria de saber o que fazer?

2. Com licença do rapaz q criou o topico dio qu:,Erro nao foi seu se nao tinha nada descrito lá vc pode ir ao support sim,pois o jogo em si nao ensina que tem q vender um flax pra ganhar um ires,n existe esse tipo de tutorial dentro do jogo e vc esta no total direito de ir ao support e buscar suas ires,ja aconteceu cmg de ter os 8 flax e ir ao leilao e simplesmente nao achar o ires lá pra dar lance,demorei muito pra saber que teria q vender um flax para o ires aparecer no leilão,erro do jogo nao dar assitencia e tutorial completo ao jogador Iniciante,o totorial de hoje em dia vc só aprende onde pga missao e onde equipa os equipamentos ridiculo isso.

3. Entrei em contato com o suporte já. Muito obrigado :D

4. Eu fui na loja, selecionei o Pacote e cliquei em comprar, e depois selecionei o método E-Prepag. O seu por ser cartão internacional não sei como que é :/

5. Ok. É que não conheço esse sistema do E-Prepag. Sempre uso o PAG SEGURO ou o BOA COMPRA.

6. Genos

Genos User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo »†«ŽueirO»†«¹8™.

Como o senhor já entrou em contato com o suporte, peço que aguarde retorno da mesma.

Visto que não há mais nada a tratar por aqui, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.