Pacote Vantagens Palladium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`·.¸*.вяuησ.*¸.·´), 11 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovação

1. Sim

14 voto(s)
    73.7%
  2. Não

5 voto(s)
    26.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom galera, não sei se essa ideia ja foi enviada ao forum, mas vamos lá.
    Vem aqui trazer uma ideia boa para ambos os jogadores como a Big Point.
    Nos temos
    "Pacote-Vantagens de Uridium XL"
    "Pacote Vantagens Duplicaação"
    "Pacote Vantagens Desconto XL"

E queria que colocasse o "Pacote Vantagens Palladium"
    Com este bônus você aproveita em dobro qualquer palladium, que você coleta no mapa 5-1 e 5-3 no jogo. Pois você ganha em dobro todos os palladium que você coleta!

É de graça?
    R: Não! Custará R$30,00 reais por 8 semanas

2. Black*

Black* User

Mas é claro que aprovo, iria tornar mais competitivo o jogo em questão de mais player no mapa 5-3 ou 5-1

3. Reprovo. Muita desvantagem com quem não gasta dinheiro no jogo e depende do palladium para evoluir.

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ideia de Palladium que não acaba mais, ate criei um negocio aqui

sobre a ideia eu reprovo, o desespero para catar Palladium é tanto assim ?

GreenKiller e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  5. General, esse jogo foi feito para os jogadores gastarem dinheiro "se quiserem"....
    Se fosse assim eles nao venderiam pacote vantagens de duplicaação de bonus box.

6. Então vai fazer seus GGs coletando bônus box e vem me falar se é a mesma coisa que o palladium... Sou contra qualquer coisa que de uma vantagem exorbitante para quem gasta dinheiro no jogo, essa opção deveria servir apenas para dar certo "conforto", e não atropelar os outros jogadores.

7. Acho que você não tem uma noção... quem coleta no 4-1 tem mais vantagem do que no 5-1. a cada bonus box que eu coleto de 150 de uridium que seria o normal para todos, eu ganho 500 de uri. em vez de 2 giros eu recebo 5. infelizmente quem paga o jogo tem prioridade. eu jogo esse jogo a mais de 6 anos então vei, acostume-se.
    você tem todo direito de não concorda. brigado pela sua opinião.

8. Muito fixe essa história ahahah :$

9. Sou a favor do pacote mas com esse negocio do mouse auto click sou contra o uso do modulo de coleta automatica e de recursos.

10. Ninguem é obrigado a compra nenhum tipo de pacote no jogo, concorda?

Kakakaakaakakaakaakakaakka...esse jogo gratuito já foi faz tempo, vc vive em q mundo? Vc não é obrigado a gastar, se vc não qr, vai jogar outro tipo de jogo gratuito...vai jogar paciencia do windows.

Última edição por moderador: 18 Agosto 2014
  11. Docinho

Docinho User

Interessante a proposta.
    Mas toda semana há na área da loja, em extras, uma chamada para comprar com dinheiro real as tão sonhadas (e disputadas) energias extras. Se for para comprar alguma coisa, acho mais vantagem comprar as 1500 energias extras oferecidas, do que simplesmente pagar por um pacote de duplicação de palladium coletado em mapas piratas.
    Leva a mal não, mas a sua ideia é anda para trás.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.