Suporte Pacotes de principiante

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™┈━═☆ΜΔŘŁβØŘØ☆═━┈™, 2 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, boa noite.

Tô a tempos querendo comprar coisas pelo shopping, mas tenho uma dúvida. Existem pacotes de principiantes que dão uma nave, uma quantidade de LF3, de BO2, logfiles e energias pra Galaxy Gates.

Eu só posso comprar 1 (uma) unidade de cada pacote, ou posso comprar mais de um?

Obrigado!

2. iguinho2br

iguinho2br User

Você compra quantos quiser, o dinheiro é seu kkk, mas se quer uma dica minhas, não compra esse pacote, compra uridium em mega happy hour ou helix hour e gasta o uridium em chaves e abre no Dia do LF4 evento, vc fica full lf3 e b02 rapido muito rapido, ainda pega uns lasers de 175 de dano e lf4

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    É como iguinho2br falou, mais se você é novato eu recomendaria um pacote full e depois você tentaria no leilão pegar os drones iris, e tentaria o Galaxy Gate Zeta para conseguir Havoc.

Algo mais?

4. Não não. Obrigado pelas dicas, foram bastante úteis.

Pode fechar!

iguinho2br aprova isto.
  5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    A seu pedido encerro o tópico te desejo um bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.