pacotes nao recebidos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ЖĦ¶Ж™, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola este ultimo sábado dia 14/02 eu paguei um boleto contendo 4 pacotes de 1500 energias extra no meu email estava escrito que se eu pagasse ele no fim de semana eu receberia minha compra terça-feira ate meio-dia mas pela minha surpresa não recebi agora minha pergunta é essa eu não recebi meu pacote por causa do feriado? ou algo parecido se puderem me ajudar agradeço a sua ajuda.

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2015
  2. Black*

Black* User

Piloto ЖĦ¶Ж™

Aquilo é uma garantia de seu provedor de compras, tirando que, o senhor já reparou de segunda-feira dia(16/02) foi ponto facultativo e dia terça-feira(17/02) foi feriado e não contam como dias úteis? Então o senhor provavelmente irá receber até quinta-feira ao meio dia.

Mais alguma dúvida? Bom jogo!

3. ola
    Black*

muito obrigado pela atençao sim eu ja sabia disso e eu esperaria ate quinta-feira mas recebi uma mensagem no celular dizendo que o pagamento foi expirado por issu eu fiz este topico mas recebi a recompensa na sexta feira mas muito obrigado pela atencao estou muito grato.

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

Problema revolvido e com a licença do colega moderado. Tópico fechado.

Cumprimento ,
    S_Marcelo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.