Pag seguro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡, 21 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, como o moderador me indicou, se houvesse alguma dúvida com o pagamento, vim aqui retirar uma dúvida antes do pagamento. Segue print. minha dúvida é onde compro com o saldo do pagseguro, tenho 20 reais de saldo, mas como no print não existe essa opção lá. Obs: Ela aparece, mais some com poucos segundos.

Print: http://imageshack.com/a/img547/957/674z.png

Desde já, Agradeço

Nick: ◊‡Ħ€ƗŞ€Ňβ€ŘǤ‡◊
    Id: 87234802
    Serve: Brasil 1

Última edição: 21 Fevereiro 2014
  2. Piloto, provavelmente sua conta do PagSeguro não está verificada, deve entrar em sua conta do PagSeguro e seguir os procedimentos para verifica-la.

Geralmente isso acontece quando se tem mais de 1 ano de conta PagSeguro, mas nada de mais, só terá que enviar documentação como anexo e aguardar liberar a conta.

Creio que seja isso, mas poderá resolver apenas pelo PagSeguro.

Se precisar de algum auxilio, estamos aqui para ajudar, manterei o tópico aberto.

Bom jogo.

3. Olá, acho que não é este o caso, pois criei a conta a menos de uma semana. mais irei verificar. Favir deixar o tópico aberto, assim que tiver informações irei postar.

Desde já, agradeco

4. Olá, Olhei melhor a conta e realmente esta sem verificar. Provavelmente é isso.

fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.