Pagamento com cartão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Đařk†Ēnęrĝy, 10 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pretendo comprar R$180,00 em uridium (330.000u) amanhã que tem Mega Happy Hour, pelo cartão.

Gostaria de saber se tem alguma forma de saber o horário que será, por favor. Não quero esperar mais 1 semana para comprar.

Grato desde já!

2. todo domingo das 18:00 as 19:00 horas tem o mega happy hour 3 vezes mais

3. TODOS os Domingos foram das 18:00 às 19:00 horas? Preciso confirmar o horário.

4. sim todos os domingos eu sempre jogo nesse horario ai sei pois todo domingo axatamente as 18:00 horas aprece o mega happy hour começou

5. Ola piloto Đařk†Ēnęrĝy

Depende a que horas se esta a referir, se é a hora do seu país ou do servidor. Por exemplo os servidores Europa estão uma hora adiantados relativamente a hora de Portugal.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Estou no servidor Escandinávia, moro no Brasil, qual seria o horário?

7. é só olha na pagina inicial lado direito embaixo do uridium vai ter as horas vê la,eu jogo na Alemanha 6 amanha e eu vejo por la pq são 5 horas eu acho de diferença

8. Eu vi em um site e a diferença de horário para os países da Escandinávia é de 5 horas para o Brasil. Então quer dizer que quando for 18:00 (mega) lá, será 13:00 aqui?

Preciso que um ADM me confirme que sempre são as 18:00 do servidor.

9. Sim sera 13:00 aqui no Brasil

10. Obrigado, agora falta apenas algum ADM me confirmar que o Mega Happy Hour é as 18:00 do servidor.

É, ainda não teve.

Última edição por moderador: 11 Maio 2014
  11. Black*

Black* User

Piloto Đařk†Ēnęrĝy

Todos eventos são aleatórios, sendo que todos estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Algo mais?

12. Pode encerrar, obrigado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.