Pagamento no Mega Happy Hour

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♫™†•-рσѕѕєιdöη-•.†™♫, 9 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, não sou iniciante, porém tenho uma dúvida que talvez seja de muitos outros players, gostaria de saber se: durante o MHH se eu efetua um pagamento pelo paypal, no moeda de 30.000 Uridium, eu receberei 90.000, porquê eu não tenho ninguém para me auxiliar com um cartão internacional, e mesmo assim, acho que teria que ser transação de débito automático. Agradeço desde já.

2. Piloto, será creditado o bonus de x3 se entrar na conta da BP no momento do da promoção.

Existem sim maneiras de fazer isso, o PagSeguro e o Boa Compra conseguirá, se o PayPal funciona da mesma forma, conseguirá aproveitar o Mega Happy Hour.

Algo mais?

3. caps lock ligado e proibido no foruns

4. Piloto, se olhar bem, ele apenas aumentou o tamanho dos caracteres, não há caps lock aqui, por favor, não invada, controle-se, notei alguns post indesejáveis seu.

Ao Criador do post, algo mais?

Última edição: 1 Março 2014
  5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.