pagamento por transferencia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Noblessy, 30 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Noblessy

Noblessy User

Gostaria de saber como funciona este metodo de pagamento e se o mesmo se encontra com alguma problema atualmente

entao algum moderador?
    o pagamento via transferencia online nao esta funcionando...., pelo menos para mim ...,e sim esta liberado pra abrir pop up no navegador

Última edição por moderador: 3 Fevereiro 2017
    RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Noblessy
    Queria te informar que o pagamento por transferência, não foi retirada essa opção, e também está funcionando normalmente sem nenhum problema, queria que o senhor tenta-se fazer sua compra mais uma vez, se o problema continuar entre em contato comigo aqui no seu tópico.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit reloaded.

3. Noblessy

Noblessy User

Para mim não funciona...
    Eu seleciono esta opção de pagamento, abre um nova pagina, que ou fecha uns 10 segundos depois ou nunca termina de carregar permanecendo a pagina que foi aberta em branco para sempre...
    e sim meu navegador esta com a opção de abertura pop-ups liberada para todos e qualquer site...

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Noblessy
    O Senhor terá que entrar em contato com o Suporte só eles poderão ajudar o senhor agora, queria informar ao senhor que quando entrar em contato com o suporte, mande um print do problema, agradeço sua paciência e bom jogo.
    Tópico encerrado jogador encaminhado ao Suporte.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.