Pagamento Via PayPal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GlastyGamerYTB, 18 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje fiz um post no fórum sobre pagamento via PayPal, mas, após ser movido para FAQ Sobre Pagamentos, perdi qualquer direito de comentar no post.

Eu estou tendo sérios problemas para pagar via PayPal pois, como os pagamentos para o game são em USD, quando tento pagar em BRL, o PayPal pede cartão de crédito, já que meu saldo é em BRL. Vale notar também que a opção de Boa Compra não fica disponível em opções de compra no HH, MHH ou Aquele que Quadriplica o valor do Uridium Comprado (Deixei de comprar em torno de 100k de uridium por esse problema).

Agradeço a atenção :D

Ah, esqueci de dizer que quero renovar meu Premium na promoção de 1,29 USD, mas, infelizmente, estou com esse problema de pagamento via PayPal (Já que o Boa Compra não está disponível não sei porque)

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2019
  2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Evite criar novos tópicos, o senhor criou este: Pagamento Via-Paypal e eu te dei a resposta para teu problema, espero que nós tenhamos resolvido.

Algo mais?

Atenciosamente
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

3. Não, infelizmente não foi resolvido, continua pedindo cartão de crédito sobre pagamentos. Tive que fazer outro tópico pois no antigo não conseguia responder, dizia que não tinha privilégios ou sei lá

4. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Recomendo entrar em contato com o suporte do Paypal, tudo que podíamos fazer, foi feito, agora deve-se entrar em contato com eles para solucionar seu problema.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

5. Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.