Pagamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GlastyGamer, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já avisando se o tópico estiver na área errada peço que a movam.
    Caros Adms e Players gostaria de saber qual a forma de pagamento mais fácil e rápida para se fazer na hora do Mega Happy Hour.
    Gostaria de saber também em quanto tempo chega se pagar pelo cartão tipo:
    visa,master card e outros.

2. mmaycon

mmaycon User

Olá procure pela forma mais rapida de ser feito o confirmamento da compra como por exemplo:
    E-prepag que o confirmamento é feito dentro do prazo do evento.
    Pelo Boleto não é possivel apenas se você tiver muita sorte de fazer o pagamento dentro do evento e ser confirmado.
    Pelo cartão não tenho certeza mais é em torno de 1 dia a 7 dias uteis.

3. Pelo paypal(pede seu cartão de crédito e blablabla) chega rápido?

4. mmaycon

mmaycon User

Bem,creio que seja,o paypal tem a opção de depositar dinheiro na conta né?

5. cara não conheço muitos métodos(somente por sms :p ) mas creio que deve ser rápido a forma de pagamento pelo paypal(pelomenos lá diz que é rápido)

6. mmaycon

mmaycon User

Ahh se tiver a opção de depositar o dinheiro e utiliza-lo no pagamento,sim é rapido e pratico,todos metodos de pagamento q tem essa opção demora em torno de 10 minutos +-

7. Gostaria de receber a ajuda de um gm ou adm especializado nesses assuntos....e também quando vou olhar a pagina do e-prepag aparece que eu fiquei muito tempo sem fazer nada e tenho que abrir outra pagina de banking faço isso e o erro continua.......

8. Caro GlastyGamer

Cartão de crédito ou débito, sós e for internacional, se sim, cai em questão de minutos na conta. Sempre utilizo esse método, nunca perdi uma MHH.

E-prepag, webmoney, precisam ter os fundos ($$$) na conta, se tiver será rápido e vc não perderá os bônus da MHH.
    Paypal, pagseguro, precisa de um cadastro prévio em que vc deverá colocar os dados do seu cartão de crédito, nesse caso não sei dizer se tem que ser internacional ou não.

Boleto, nem pensar para esse evento.

9. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.