Pagamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 6 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho uma duvida ao pagamento pelo cartão no Mega a compra só funciona com o cartão de credito ou com cartão de debito funciona também ?
    Se não tem essa opção ? porque só tenho cartão de debito e eu gostaria de comprar no mega.

2. estagiario

estagiario User

Olá ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

Utilize a opção do PagSeguro para efetuar o pagamento através do cartão de débito.

Algo mais?

Atenciosamente

3. O pagamento no cartão de debito também funciona Mega ou só com de credito ?

4. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Piloto, diretamente só o cartão de crédito, porem pode fazer como nosso amigo lhe informou.

Algo mais?

5. Eu tenho conta no banco da Caixa e no pagseguro nao tem essa forma de pagamento por esse banco como posso fazer ?

6. Black*

Black* User

Piloto, as condições de pagamento dependem do site em que o senhor tem a conta, se o site não tem opções que se adequem a sua situação não podemos fazer nada, pois não podemos habilitar formas de pagamento.

Algo mais?

7. Nao, obrigado.

8. Black*

Black* User

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.