pagamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KETHELEN, 15 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. KETHELEN

KETHELEN User

comprei uridium no evento de 40 % 80% comprei 120.000 uridium dia14\06 As 13:25:37 e ate agora to sem receber meus uridium,comprei pelo boleto bancário no boleto Descrição diz que chega de 1 a 3 dias Úteis se amanhã meus uridium nao chega vou tar entrando no forún novamente pra ta sabendo se vou receber ou nao meus uridium...
    #QUERORESPOSTAS!

2. Piloto KETHELEN, seja bem vindo ao fórum.

Este evento na qual se refere, seria o evento Mega Happy Hour ou o pacote com desconto?
    Devo lembrar que são dias úteis como o senhor mesmo disse, quer dizer que fins de semana e feriados não contam como dias úteis.

3. KETHELEN

KETHELEN User

Há Então Ta Explicado Devo Espera Ate Terça-Feira Isto ? Como Comprei Na Sexta-Feira O Sáb e Dom Nao Vão Conta Bllz, Espero Boa Noticias Booa Noite :) Bjs Bjs

4. Destruidor

Destruidor User

Olá KETHELEN,
    Exatamente, como o colega disse acima, até terça feira o Uridium será descontado na sua conta.

Como a dúvida está esclarecida, tomo a liberdade de encerrar o tópico.
    O senhor pode se sentir livre em criar uma nova pergunta em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.