Bug Pagamentos

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por dantedoa, 3 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

2 tipos de pagamento indisponivel (Boa compra e boleto bancario), Porfavor poderiam me ajudar com uma informação pelo oque aconteceu com este tipo de situação e queria saber mais uma coisa por algum moderador eu estou em lista negra em pagamentos de cartão de credito como faço para ter acesso ao boleto que está em falta para efetuar o pagamento para liberaçõa do ID da minha conta na LISTA NEGRA a unica forma que eu tinha era BOA COMPRA E BOLETO BANCARIO que agora estão indisponiveis...
    E ao mesmo eu tentei solicitar esse boleto que falta mais a bigpoint nunca mostrou, não sei mais oque fazer! só queria acerta isso o mais rapido possivel...

19.3 aprova isto.
  2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Para assuntos sobre pagamentos, por favor, contate a equipe responsável pelo assunto, para saber como fazer isso, podes estar clicando aqui.

Devo dizer que, nem no fórum e nem no suporte convencional não será possível te ajudar, já que se trata de pagamentos e não problema técnico.

Uma vez encaminhado, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.