pagamentos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por goldstorm, 11 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. goldstorm

goldstorm User

eu fiz 2 boleto hoje cedo sobre o pacote de pet eu fiz um boleto de um pet M custando 23,34 reais so que eu vi melhor a segunda opção do pacote L e tambem fiz o boleto do mesmo teria algum problema se nao pagasse o 1 boleto e sim o segundo ?

2. Não piloto, o boleto que o senhor não pagar, será automaticamente excluído após o vencimento.

Algo mais?

3. goldstorm

goldstorm User

so isso mto obrigado ja fiz o pagamento do pacote do pet M espera quanto tempo para eu receber meu pet ?

4. goldstorm

goldstorm User

pacote L minto

5. 1 a 5 dias uteis, e lembresse que finais de semana e nem feriados e recessos nao sao dias uteis

6. Se tivesse pagado segunda-feira cairia hoje a tarde.. agora se pagou hoje acho que cai na quinta ou sexta...

7. Provavelmente piloto, mas o importante é que chegará com certeza.

Algo mais?

Última edição: 12 Março 2014
  8. goldstorm

goldstorm User

so isso obrigado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.