Feedback Pagar mais caro no APIS?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por emanuelssf, 31 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. emanuelssf

emanuelssf User

Olá a todos, antigamente na fábrica high-tech dava pra comprar o APIS com URIDIUM e acrescentando desconto e premium ficava mais barato ainda, e conforme conseguindo mais peças mais barato ficava.

o valor para mim era de 170.000 uridium pois ja tinha em torno de 23 peças...
    agora na MONTAGEM sai bem mais caro a produção...

e eu ja farmei 30/45 peças

tem como eu comprar o APIS da forma antiga?

2. Acredito que da forma antiga não, porém, já vi um MOD falando que esse método de montagem barateou mais as coisas.

3. emanuelssf

emanuelssf User

amigo, se voce observar atentamente a MONTAGEM DO APIS vai ver que deixou no minimo, eu digo NO MINIMO 50% mais caro

4. UЯIЄИS

UЯIЄИS User

O preço final do Apis e do Zeus continuaram QUASE os mesmos, mas ficaram mais baratos

Antes da atualização
    Apis = 1.100.000 Uridium
    zeus = 1.500.000 Uridium

Depois da atualização
    Apis = 24.000 uri * 45 = 1080000 (20k a menos)
    Zeus = 33.000 uri * 45 = 1485000 (15k a menos)

O problema é o valor das peças iniciais que valiam muito mais do que o sistema atual.

E não tem mais opção de comprar da forma antiga.

luizhpm aprova isto.
  5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda dos colegas acima. Não é mais possível montar itens da forma antiga. O senhor deve atingir a quantidade necessárias ou comprar o que faltar para montar seu Apis.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

6. BlackBull

BlackBull User

Ola piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Visto que não ha mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.