Página de jogador q não existe!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -danielalmeida-, 18 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Amigos, estava eu aqui pesquisando minha posição no hall da fama, setor de "Relação de Títulos" no campo do Título "Limpador do Espaço" quando cliquei no TOP 1, e a página dele informou que o jogador não existe. Ora, pois bem, se o Jogador não existe: O que é que o nome dele está fazendo no TOPO do hall da fama, setor de "Relação de Títulos" no campo do Título "Limpador do Espaço???

Só para complementar, o TOP 2 e o TOP 3 também não existem, então eu deveria estar no TOPO da lista porque sou o TOP 4 desta relação e eu gostaria que justiça fosse feita, Abração e tudo de bom.

Última edição por moderador: 18 Setembro 2014
  2. -vangola-

-vangola- User

isso sigfinica que eles estao ban,mais talvez nao seja permanentemente e podem voltar

dai seria meio estranho vc vamos supor com 4kkk de pts top 1 e a conta do cara com 5kkk de pts top 2

3. Black*

Black* User

Piloto -danielalmeida-

O senhor possui mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

4. Sr -vangola- no caso em questão, o q vale é o tempo em que se permanece com o título, e não contagem de pontuação, eu só queria saber se realmente é justo, no caso, se realmente levaram ban, então provavelmente conseguiram este tempo q os colocou tops (1,2,3) desonestamente, eu só queria saber se é justo eles mesmo com ban permanecerem no TOPO da lista?

5. Black*

Black* User

Piloto,

Se o ban não foi permanente, é o caso de o jogador irá voltar, então ele irá permanecer na lista dos titulos e também na lista do ranking.

6. Tomara q os jogadores desonestos não voltem!!!
    Obrigado e pode fechar. ;)

7. Ola piloto -danielalmeida-

Com a autorizacao do meu colega moderador, encerro o topico a pedido do autor.

Cumprimentos;
    Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.