Página do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡, 21 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,
    Venho aqui para resolver um problema: minha página do jogo não carrega, quando o start aparece e eu clico, fica carregando sem logar a nave. Tentei no chrome e no safari, limpei cache e fiz de tudo. Se puderem verificar ou falar se é problema que todos estão tendo.

Server: Brasil 1
    Nick: ◊‡Ħ€¡Ş€Ňβ€ŘG‡◊

2. Black*

Black* User

3. OK.
    Mas o senhor poderia me passar o site com resultados confiaveis??

4. Black*

Black* User

5. Olá piloto,

Mas pelo test ping, está bom, mas existem outro fatores que influenciam no desenvolvimento no jogo além da internet.

Seu problema é simples de resolver, limpe seus históricos de todos os navegadores e se conseguir, o Ccleaner também ajudará.

Creio que isso resolverá seu problema,

Aguardamos os resultados.

6. Olá, Ontem limpei tudo, reiniciei Modem de Internet e tudo mais. Sinceramente achei que era temporario, estava a muito tempo sem jogar e quando voltei aconteceu isso, pensei que hoje já estaria tudo resolvido. Me enganei, ainda continua ocorrendo este problema, agora depois de muito tempo perdido repetirei todos os processos de limpeza. Espero que dessa vez funcione.

Obrigado

7. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo,

Teste no Mozilla ou Internet Explorer,

Seu Flash está atualizado?

Qual seu sistema operacional?

8. Olá
    Testei no mozila, Chrome e safari. Nada de funcionar
    Sim, o flash está em sua ultima versão.

Meu sistema Operacional é o Mac Mavericks versão 10.9.3

9. Destruidor

Destruidor User

10. Sim, em um computador windows funciona.
    Mas como só tenho Mac, o D.O irá para de funcionar, ou só ficará mais lento?

11. Destruidor

Destruidor User

Olá ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡,
    Problemas como o que citou neste tópico podem se tornar frequentes.

O mais recomendado é usar computadores com Windows para jogar Darkorbit.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

12. Pois é... Mas eu tenho só o Mac
    Então me responda por gentileza: o D.O vai funcionar denovo nesse Mac ou não?

13. Olá piloto,

Deixo um link dos requisitos mínimos, mas está sim dentro dos requisitos.
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/darkorbit-requisitos-de-sistema.72381/#post-589587

Ontem, realmente passamos por um problema de lentidão, pode ser que algo estivesse sendo implantado ou concertado no jogo, mas logo voltou ao normal.

Se o problema persiste até agora, então, não é mais problema conosco e sim com seu pc ou sua net, não temos como detectar os problemas que se passam em seu pc.

Creio que o melhor seria se informar com seu provedor de internet e pedir uma visita técnica e explicar-lhes o que acontece.

Algo mais em que podemos lhe ajudar?

14. Ok então, mas este problema não é de hoje, tem umas 2 semanas que tento jogar e não entra.

A Internet continua tudo normal, todos os outros sites abrem normalmente.

15. Piloto,
    Os outros sites podem funcionar normalmente, mas a maioria só usam o download para baixar informações, mas o jogo, usa também o upload, e é aí que pode ser o seu problema.

Mas faça o que lhe pedi, esse tanto de travamentos que o senhor reportou não é normal, e pode ter certeza, que não é no jogo.

Aguardo os resultados.

16. Caro moderador a tela fica só assim, em todos os navegadores:
    http://prntscr.com/3zcgbw
    Nunca entra na nave, em nenhum navegador.
    Aguardo

17. estagiario

estagiario User

18. Não, ainda continuo com o problema!!

19. Piloto,

Nos deixe seu ID de usuário e Servidor, por gentileza.

Enquanto verificamos, peço que reinstale ou atualize seu flash player para o seu sistema "Mac", deixo o link para que possa verificar.

Clique aqui

depois aqui

Como nos informou, deve fechar com sua versão de sistema operacional.

Aguardamos.

Última edição: 12 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.