pagina inicial bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†™GTKPG2●WØLF™†●, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. faz sentido ? o_Oo_O

no primeiro login :

no segundo:

isso e um bug ou ta acontecendo so comigo ? o_Oo_Oo_Oo_Oo_O

2. acho que com todo mundo deve ta!

3. vish aqui ta assim também. Não da pra comprar nada no shop também (meu pet ta sem gasosa q legal)

4. pelo jeito estamos sem noticias =/

5. Olá amigos, é verdade, comigo tambem acontece isso, o pior é que nao consigo equipar a nave, ou seja nao da para mudar nada na nave, espero que resolvam isso o quanto antes

6. fui nos forums gringo também estão com o mesmo problema.

não consigo comprar nada. nem mandar matérias do sky pra nave (só prejuizo)

7. nao vai da pra troca palla hoje pelo jeito e estou preso a minha aegis :confused:

8. vamos ver quando reiniciar o serve...

9. Ola piloto ●†™GTKPG2●WØLF™†●

Normalmente as novas ideias são levantadas e avalias pelo o Max e pelo o Seven, mas posso avisa-los para quando possível darem uma olha a sua ideia.

Bom jogo
    Cumprimentos

10. as galaxy gates tambem nao funcionam :(

11. Ola piloto

Sejam pacientes, em breve termos uma solução para esse problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

bruno970 e Ю.ƒî®€ aprovam isto.
  12. isaque

isaque User

o meu esta asim tb afff aruman quase quebre imeu pc pensando que era ele vei

13. Ola piloto

Mais uma vezes peço que tenham clama, em breve teremos uma solução.

Bom jogo
    Cumprimentos

14. LucasHill

LucasHill User

Vao tudo ser bannido kkk ficaram sabendo que alguns programas voltaram né? vamo ve se a bigpoint vai bannir

15. OK??!!! peças Kronos x2?? nem isso me aparece e eu com os 4 portais que só falta matar um bicho para abrir o kronos...

:\\\

16. Ta acontecendo a msma coisa cmg fera

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.