pagina inicial bugada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†™GTKPG2●WØLF™†●, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gui34567

Gui34567 User

Eu Tambem tenho esse bug, aqui está o erro da consola do firefox: 15:23:12.931 too much recursion jquery-1.4.4.min.j...

2. :D:D:D
    quiseram meter a aegis no leilão semanal no principio do mês e a nave maluca fez greve, crashou tudo... :confused:

3. Tomcat70

Tomcat70 User

Mas isto já é demais santos, não há paciencia que aguente, o pessoal paga, quer jogar e não pode fazer nada.
    a bigpoint vai devolver o dinheiro do dia ou dias perdidos? claro que não
    no entanto eu nem munições de créditos posso comprar
    realmente haja paciencia

4. sorte que as minhas iris so tão com 6% de dano toma cuidado vcs ai hoje e dia de neguinho perde iris kkkk

5. nao e so a pagina inicial, a loja tambem está, o equipamento nem abre, as imagens dos hangares nao aparecem, a vida quando se repara a nave com uma aegis amiga tambem fica bugada

Mas tenham calma pessoal, é para este tipo de coisas q servem os cpu's de compra automatica. ate agora n me posso queixar a nao ser a parte de n poder trocar para goli.

E a bigpoint está a esforçar-se para um jogo melhor.

6. johnny526

johnny526 User

Bem...ao menos consegui acessar a sky e mandar o promer para goli,já não é 100% de preju.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.