pagina inicial com bugs e lags

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by recursos☺, Nov 10, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. tipo assim quando eu ganho um leilao agora a minha pagina fica bugada ate no outro dia podem estar puxando meu pc com o hacker o que e proibido mesmo no leilao.Alem disto nao consigo ver meu id para mandar para vcs resolverem o problema mais tem o meu nome de jogador ai talvez ajude nao sei.
    diz que a pagina nao recebeu nenhum dado de vcs quando recarrega sendo que eu estava no site do dark.nao carrega mais da pra jogar na tela do jogo.Consegui achar meu id:95412897
    nao sei se vai ajudar mais ta dando lag demais.

2. Ola piloto recursos☺

O problema ja esta sendo resolvido. Em relação ao leilão seria bom se nos consegui-se informar o dia e a hora (hora servidor) do lance dado com prints do seu balanço.

Bom jogo
    Cumprimentos

recursos☺ likes this.
  3. nao e depois que ganho algum leilao que esta acontecendo isto estao so posso dar print em uma mensagem que diz sobre o item ganho.agora e a pagina de jogo que nao esta entrando para jogar,tem como resolver um problema sem criar outro por favor.

Last edited: Nov 10, 2014
  4. Ola piloto recursos☺

Toda ajudar que nos poder dar para revolver esse problema é bem vinda.

Bom jogo
    Cumprimentos

recursos☺ likes this.
  5. podem fechar ja resolveram o problema,outro problema e nos designers veteran das naves de habilidades na descricao ainda contam em numero a quantidade de municao ainda,nao no jogo e sim na loja na descricao entende.Resumindo vai nos designers veteran de naves de habiolidades e vc vai ver na descricao que ainda nao foi tirada a parte que fala sobre a municao maxima e misseis da nave.

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Com a Permissão de meu colega,

Caro piloto recursos☺ Muito Obrigado pelas dicas, conforme seu pedido Encerro.

Thread Status:
Not open for further replies.