Suporte Pagina Inicial Não Carrega

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŞŢĄĻĶĘŖ™, 16 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por Favor alguém poderia me ajudar ? Já fiz de tudo para tentar resolver esse problema mais continua assim ...

Nada carrega , e não da nem para clicar no START

Gostaria que alguém me desse uma solução .

Nick : ☆†•»εcł¡pรε«•†[BR1]☆
    ID : 67087551
    Servidor : Brasil 1

Obs : Já tentei em varias contas e ocorre o mesmo erro .
    Espero respostas
    Obrigado

Última edição: 16 Fevereiro 2015
  2. Black*

Black* User

Piloto ŞŢĄĻĶĘŖ™

Seja bem vindo ao fórum!

Por favor aperte Ctrl+Shift+DEL e marque todos os campos e selecione, desde o começo, após isso reinicie o computador e veja se resolve.

No aguardo, bom jogo!

3. Fiz oque vc mandou e continuou o mesmo problema
    Oq devo fazer agora ?

Agradeço a atenção !

O Problema persiste , não consigo fazer nada na pagina inicial muito menos logar .

Mais um erro de varios ...

Me Ajudem !

Última edição por moderador: 17 Fevereiro 2015
  4. Black*

Black* User

Piloto,

Preciso que faça dois testes e tire print dos resultados para que eu possa avaliar, primeiro: http://pingtest.bigpoint.net/

O segundo é o Tracert....

O senhor deve abrir o cmd em seu computador (tecla windows+r e digitar cmd), depois escrever Tracert br1.darkorbit.com e deixar o print deste teste também.

No aguardo, bom jogo!

5. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 7 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.