Sugestão Páginas de PP's

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «TwD_Soft_TwD», 5 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam com essa ideia?

1. sim

55.6%
  2. não

44.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fala seus lindos! :D

Percebi que muita gente se queixa desse sistema de redistribuição dos pp's. Ele meio que funciona assim: você quer por pontos pra aumentar sua defesa, você vai la e põe, porém logo após você quer por pra coleta, ai meu amigo a coisa fica feia, por causa da quantia de uri que vai aumentando a cada reset nos pp's. Por esse motivo eu sugiro que deem outras paginas de pp's, para que não tenhamos que ficar necessariamente resetando a todo momento que quisermos uma distribuição diferente de skilltree. Oque quero dizer é o seguinte: compraremos páginas de skilltree por uri para fazermos paginas de coleta, de pvp, de defesa e etc. Assim ficaria bem melhor que ficar resetando. Porém anda assim teria a opção de resetar só que com um preço de uri não acumulativo a cada reset dado, ou seja, o reset teria um preço fixo. Já as paginas poderiam sim ter um preço acumulativo até porque faria sentido.

2. Olá,

Reprovo. Creio que é desnecessário e que não melhoraria muito o jogo.

Obrigado :)

3. Black*

Black* User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.