PagSeguro e Cartão de Crédito

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™†•ШΔЯ•BЯ•PEÐЯØ●†™¹, 4 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, jogo darkorbit a muito tempo mas sempre efetuei compras de uridium pelo celular e premium e pacotes por cartão, tenho a duvida de que se eu colocar fundos (dinheiro) na minha conta do pagseguro e comprar alguma coisa no MEGA HAPPY x3 vou receber x3? A compra é efetuada na hora?? Porque compro pelo cartão mas a compra as vezes demora para ser autorizada assim perdendo o tempo estimado de bonus... Essa é minha duvida, me ajudem.

E se eu adicionar fundos por boleto o dinheiro demora quantos dias pra cair na conta do pagseguro e assim eu consigo comprar no mega em tempo real?? obrigado

Última edição por moderador: 4 Dezembro 2014
  2. Sim, provavelmente você irá receber o bônus x3 do Mega, pois quando comprado algo pela sua conta do PagSeguro por exemplo, automaticamente após solicitar o quê quer comprar(digo confirmar os dados com o qual vai efetuar o pagamento na página de compra do jogo) com sua conta será debitado o quê tiver nos seus fundos do PagSeguro dependendo do valor adquirido no pacote que escolher , então o Uridium provavelmente já será creditado no mesmo momento.

Espero ter ajudado :)

Última edição: 4 Dezembro 2014
  3. Black*

Black* User

Piloto ™†•ШΔЯ•BЯ•PEÐЯØ●†™¹

Seja bem vindo ao fórum!

É como o amigo disse e quanto a dúvida sobre quantos dias demora para cair os créditos por boleto, são de 1 a 5 dias utéis.

Algo mais?

Bom jogo!

4. Mas a compra sera descontada em tempo real ? não perdendo o x3 do mega ? Depois dos fundos estarem na conta do pagseguro

5. Black*

Black* User

Piloto,

Demora cerca de 15 minutos-30 minutos, então esteja ligado ao começo do evento.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Tópico encerrado sem retorno do autor.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.