PagSeguro em Mega Happy Hour

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡, 15 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá!! queria saber se o método PagSeguro funciona no Mega Happy Hour, pois não tenho certeza e pretendo evitar problemas futuros!!!

Nick: ‡◊ß∫Å©K◊Ŵ∆√∑◊‡
    Id: 87234802

2. Eu acredito que sim, pelo menos se você utilizar o saldo e comprar logo no início do MHH deve cair na hora. Você precisa verificar a conta para fazer isso, se for de menor, pode esquecer de verificar com os seus dados.

3. Caro ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡

Só funciona se vc tiver uma conta ativa e saldo nela, se vc pretende fazer via boleto para pagar depois, esquece, primeiro tem que pagar o boleto e deixar o saldo na conta, aí sim poderá fazer a compra durante a MHH, desde que seja no começo do evento, pois demora de 1 a 10 minutos para confirmar.

4. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.