Pagseguro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. estava a ver alguns tópicos antigos e queria saber se o sistema do PagSeguro em que voce adiciona uma quantia, por boleto na sua conta, depois que reconhecer o saldo é possivel comprar uridium inclusive na MHH e HH?

2. se possivel me deixar um link em que explique direito o que realmente fazer ou deixar nas respostas.

Desde já, agradeço

3. Olá, não temos um F.A.Q. sobre pagamentos com o PagSeguro, mas logo ví que o senhor entende dele.

Sim, é possível efetuar a transação como o senhor descreveu e participar de todas as promoções.

Assim que selecionar o item que deseja comprar, selecione a forma de pagamento "PagSeguro", assim, abrir-se-a uma janela do PagSeguro com as formas existentes, inclusive, a do saldo existente (no caso o dinheiro adicionado pelo senhor pelo boleto).

Algo mais?

4. Olá, olhei no meio de pagamento e não achei a opção de 'saldo existente'. Se pudesse deixar um print com essa opção porque eu não achei. Se for algo a ver com o saldo, pois eu ainda não coloquei nenhum saldo na conta do PagSeguro.

Desde já, agradeço

Última edição: 19 Fevereiro 2014
  5. Caro

Ao acessar sua conta vc deve ir em adição de fundos e colocar o valor que vc deseja adicionar.
    upload_2014-2-19_14-6-58.png

Depois clique em continuar, após isso abrirá uma nova página para vc escolher o método de pagamento:

upload_2014-2-19_14-8-38.png

Depois que vc escolher a forma de adiçãod e valores é só fazer conforme está na tela para o método escolhido.

Boa sorte.

6. Olá, acho que o senhor não me entendeu.
    Sei como adicionar os fundos, não estou achando a opção em que eu pago com o saldo, pois não tem uma opção como carteira eletronica na janela que abre quando clico em pagar com o PagSeguro. Só me fale onde devo ir pra poder pagar com o saldo pois nas formas de pagamento só tem Boleto, Debito Online, Deposito em conta e Cartão de crédito.

Desde já, agradeço

Última edição: 19 Fevereiro 2014
  7. Caro ‡◊ß∫∆©K◊Ŵ∆√∑◊‡

Veja bem, ao clicar em finalizar compra, creio eu que o valor será descontado do saldo de sua conta!
    Para isso basta ter fundos na sua conta.

8. Obrigado, acho que agora entendi, vou colocar saldo e verei o que acontece.

Desde já, agradeço

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.