Palladium - Alteração

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GustavoSteinetz, 18 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordas com esta alteração ?

1. CONCORDO TOTALMENTE

171 voto(s)
    94.5%
  2. DISCORDO TOTALMENTE

10 voto(s)
    5.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BloodFing

BloodFing User

Olá,

Eu gostei da ideia, Boa sorte com a enquete! ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

2. Centurião

Centurião User

Quem controla é só os forte tem que ter igualdade pra todos.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. vamos modernizar o dark diz que esta atual,pq entoa nao colocam na montagem energia no gg no 5-2 na montagem,dai no 5-2 em qualquer lugar vc poderia esvaziar o porao,sabe pq tem como fazer o spartano é receita so pra quem conclui kronus,logicamente entoa tme como colocar este item na montagem no 5-2.
    Mais ainda aprovo a ideia,ta louco fazer conta de 15 em 15,nem todo mundo tem dedos extras,e calculadora na mente.

Centurião aprova isto.
  4. Mesmo não sabendo o que esse Palladium faz voto sim pela frase NEM TODO MUNDO TEM CAPACIDADE ECONÓMICA

recursos☺☺ e Centurião aprovam isto.
  5. Centurião

Centurião User

'Sim sua ideia é boa' mas o que eu quero dizer é que jogadores mais fracos com drones flex e outros até com iris que estão começando não consegue coletar palladium por causa dos full elites que matam eles, já tem que lutar contra os aliens lá e ainda vem um forte e mata , cade a igualdade, cade a justiça do jogo, por isto muitos pararam de jogar , no ano de 2010 a primeira vez que comecei a jogar darkorbit , eu lembro muito bem o jogo era lotado agora vc quase não vê mais pilotos iniciantes e os que começão a jogar não fica muito tempo porque onde você vai para upar vem um e te mata ( pode ser que alguns não concordem mas é a pura verdade no palladium não tem lugar para os mais fracos e quem está começando os full que já tem tudo vão la só pra matar a todos) deixo minha resposta e minha indignação ,obrigado.

6. [QUOTE = "GustavoSteinetz, yazı: 913876, üye: 227477"] Herkese merhaba!

Benim fikrim , bir enerji için gerekli olan Palladium'un değerini değiştirmek .
    Mevcut değer bir enerjiyi dönüştürmek için değiştirildi.
    [10 PALLADIUM] = [1 ENERJİ]
    [1000] - [100]
    [2000] - [200]
    PALLADIUM / ENERGIES
    [3000] - [300]

Yeni başlayanların oyuna yatırım yapamayacaklarını geliştirmeleri için harika bir fikir olacağını düşünüyorum. NOR TÜM DÜNYA EKONOMİK KAPASİTELİDİR
    Bonus kutularına karşı bir ayar olacaktır çünkü teksir / protokollerde para yatıranlar bir günde 2000 enerjiyi + 100k'lık uri toplayabilirler!

Yapılması gereken basit bir fikir, hiçbir şey geliştirmemize gerek duymaz sadece basit bir değeri değiştirir. [/ QUOTE]

very good :)

recursos☺☺ e Centurião aprovam isto.
  7. Acho que ja tem os votos suficientes não ?

Centurião e recursos☺☺ aprovam isto.
  8. Centurião

Centurião User

Verdade mais 4 e fica 170 votos.

recursos☺☺ aprova isto.
  9. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador.

Sua ideia foi adicionada a nossa lista de ideia para ser enviada para analise.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.