Palladium nos aliens piratas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ▬■·ĐØUĠLΔS·VЯU·■▬, 14 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou

1. Sim

10 voto(s)
    66.7%
  2. Não

5 voto(s)
    33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia gente, minha ideia e que ao matar npcs piratas ganhariam como recompensa palladium!!
    Ex: ao matar Interceptor vc ganharia 30 palladiuns e ao matar um Annihilator gannharia 300 150 palladiuns
    eai o q vc axa

recursos☺ aprova isto.
  2. akkkkk entao pra qe colocar os recursos no map cara um jogador frco nunca poderia pq no map pirata varios bixos aparecem. reprovado!!

3. Docinho

Docinho User

Nem tanto. O nível mínimo para se chegar aos mapas piratas é 12. Isso não quer dizer que os pilotos que estão nestes mapas não tenha capacidade de matar algum npc de lá.
    E quanto a ideia destes npcs liberarem uma certa quantidade de palladium aos serem destruídos faz sentido pela própria lógica do jogo. Guerra por recursos. Se todos os npcs de mapas normais liberam diversos minérios em suas cargos box ao serem destruídos, mesmo tendo estes minérios "boiando" no espaço, porque os npcs dos mapas piratas não podem liberar um pouco de palladium nas mesmas condições?
    Eu aprovo a sua ideia.

4. Com alterações.
    Interceptor poderia ir 5 barracuda 15 saboteur 25 e annihilator 35.
    Exageros sempre atrapalham em um jogo.

5. REAPER

REAPER User

eu aceito só se vir APENAS paladium, prometium, endurium, terbium... etc não serve pra quem cata, e acho demasiado a quantia proposta pelo jogador, aceito a ideia com alterações.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.