PALLADIUM

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by JonaSurf, Sep 27, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Vocês concordam que ficaria melhor 10 palladium por 1 energia extra? Sim ou não e PQ?

Poll closed Oct 4, 2014.
  1. SIM

1 vote(s)
    100.0%
  2. NÃO

0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. JonaSurf

JonaSurf User

Boa noite.

Peço paciência, é a primeira vez que crio uma votação...

Bem, inicialmente, não verifiquei enquete semelhante no histórico, por isso abro este tópico.

Na minha opinião, a coleta de palladium demanda muito tempo e energia, além dos NPCs e usuários que insistem em oprimir os mais fracos. A vida no mapa 5-3 pra quem está começando é bem difícil, mesmo com o auxílio do PET, grupo ou clã. Como todos devem saber, a matemática é a seguinte: 15 palladium = 1 energia extra. Eu acredito que seja muito mais justo a mudança dessa matemática para 10 palladium = 1 energia extra. Eu poderia pedir para que o 5-3 não fosse mapa PVP, mas com certeza muita gente iria reclamar, então sugiro algo justo: A mudança de 10 palladium = 1 energia extra

Votem e deêm suas opiniões, lembrando, desde logo, que educação é bom e todo mundo gosta :)

Bem, descobri que o usuário =ASSASSINS= já criou uma enquete exatamente igual e foi bem sucedida, podem fechar essa aqui

Last edited by moderator: Sep 27, 2014
  2. Black*

Black* User

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.