Feedback Pandemônio Protegit 2022

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 17 Maio 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.

Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

2. essencial

essencial User

poderia ter diametrion no passe de batalha.

recursos☺☺ e -Thunder- aprovam isto.
  3. Bom dia, se eu comprar o passe de batalha depois que eu conclui os objetivos, eu ainda consigo receber os chaves???

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Olá, consegue sim!
    Claro, obedecendo o prazo do evento

recursos☺☺ aprova isto.
  5. podia ser um evento fixo do jogo e liberar a cpu cubikon pra fazer de uma em uma ,porem podia fazer quantas quisessem.Pois este evento indiretamente traz o crazy cubikon nos mapas x-6,e faz a gente poder gerar aliens chaos e podemos ganhar itens e modulos.E ganhamos chaos se quiserem podemos mudar o a-a e a-a-p pra a-a-chaos e a-a-p-chaos,pois ai funcionariam nos ias e chaos e poderiamos montar com chaos.Acrescentem no chaoscubikon 1 ou 2 uberprotegits por cada,e na lendaria um chaosbatlerray e chaosdeathbatlerray,assim atendendo as nossas missoes sem mapas tambem.

6. GoddWinner

GoddWinner User

Um dos melhores eventos até hoje, isso sim foi uma ótima adição ao jogo!
    Quem conseguiu dedicar algum tempo com certeza conseguiu bons itens com esse evento. Eu mesmo peguei mais de !130! módulos, alguns para naves que não tinha nenhum compatível como a Goliath G-Champion (nave que mais uso) e a Goliath Plus (que nunca nem equipei kk).
    Fora o quase 1kk de UCB-100, 30k de UBR-100 e várias outras munições e energia extra para o GG.
    Por aqui o jogo não apresentou problemas ou bugs durante o evento, coisa que acontece o tempo todo no evento Agatus.
    Parabéns a equipe Dark Orbit dessa vez.

recursos☺☺ aprova isto.
  7. guerromacp

guerromacp User

Quem elogia este evento é porque nunca viu o do labirinto, esse sim é melhor evento que a dark ja lançou, quem pegou muito munição são os robots que ficam dia e noite ligado, fora esse pra mim foi um dos piores e mas fraco, terminei tudo em 2 dias, triste evento nota zero

8. Ou cpu cubikon ser um item assim vc poderia criar muitos porem usar um por configuracao.

9. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.