Pandemônio Protegit é extremamente ruim para novos jogadores

Discussão em 'Principiantes' iniciada por lik78, 26 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lik78

    lik78 User

    Eu sou um jogador muito antigo (2011), porém não sou ativo, jogo de vez enquanto. Decidi voltar a jogar, me divertir um pouco. No entanto não fui capaz, esse jogo como todos sabem, é basicamente apenas farm, o jogo tem uma economia completa baseada no farm de NPCs, com algumas outras possibilidades de coisas para fazer, e os desenvolvedores souberam fazer isso muito bem, até agora. O pandemônio Protegit enxarca os mapas X-3 e X-4 de naves Chaos Protegit, e obviamente os mapas X-3 e X-4 são mapas de iniciantes ainda. É totalmente compreensível a colocação dessas naves em mapas X-5, X-6, X-7 e X-8, que são mapas para quem tem um poder de fogo maior, no entanto para jogadores com um poder de fogo baixo, como eu, as naves Chaos Protegit estragam totalmente a gameplay, visto que eu tenho capacidade de matar apenas 2 dessas naves ao mesmo tempo, e mais que isso é provável que eu acabe morrendo, e em 1 minuto é mais que fácil de ter ao menos 3 ou mais naves como essas seguindo o jogador, eu tenho que fazer pausas de 5 em 5 minutos em alguma safezone para ser capaz de continuar no mapa.
     
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Qual seria sua dúvida em específico?

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  3. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Com a licença do colega Moderador Beats

    Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar
    por inatividade.

    Caso tenha mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.