Suporte Pandemónio Protegit |Passe de batalha

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por (U)ryu, 22 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. (U)ryu

(U)ryu User

• Sobrevive ao caos e restaura a ordem na galáxia! Derrota extraterrestres Chaos Protegit, invoca e mata extraterrestres Chaos e ganha recompensas valiosas! Se comprares o passe de batalha do evento recebes ainda a nova nave Holo!
    Boa noite,
    Conforme a descrição desse evento eu comprei o passe de batalha, mas não ganhei a nave que condiz o texto. Se formos ler e interpretar, diz que se comprarmos o passe ganhamos a nova nave Holo!

Até o momento não ganhei a mesma, como funciona isso?
    Necessito de ajuda para entender, gastei grana no uri para fazer isso e não obtive sucesso...

HELP-ME, ESTOU VOLTANDO A JOGAR HOJE, SERÁ UMA DECEPÇÃO ME FERRAR POR UMA INTERPRETAÇÃO DE TEXTO QUE ESTA CORRETA...

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Assim como descrito na FAQ, pode-se adquirir a nave Holo trocando-a por 30 chaves do passe de batalha.

Segue também a janela dos objetivos in-game:
    upload_2021-5-21_23-6-59.png

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. (U)ryu

(U)ryu User

Eu entendi, mas na descrição do anuncio o entendimento é que já ganhará a nave Holo quando comprares o passe de imediato!
    Enfim, já segui com as missões e adquiri, agradeço a ajuda, pode encerrar...

Valeuuuuu! o_O:)

SpaceOwl aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.