Para jogar tem que pagar??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Pretox, 28 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pretox

Pretox User

Fui convidado para o jogo. Mas aqui não tem uma "wiki", manual ou área de instruções do que fazer. Até agora não vi onde se joga ou o começo disso.
    Pelo que estou vendo, tenho que pagar alguma coisa pra liberar outra, certo??
    Ai, após o pagamento vai ser liberada uma área de jogo. Até la só se ouve musica.
    Confesso que eu esperava algo mais rápido.

como se pode ver Fórum aqui também não serve pra muita coisa!!

Última edição por moderador: 30 Agosto 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá Pretox,
    1 - Não existe área de ajuda? Então o que são estas três áreas, afinal?:
    Descrições/Glossário
    FAQ dos eventos
    FAQ sobre pagamentos

Nossos conceitos estão invertidos? Estes tutoriais, iniciante e avançado, não seriam o suficiente para o senhor? Se não, sinta-se livre para informar o que falta. O próprio fórum é uma área de ajuda.

2 - O registro no jogo é grátis e caso seja de desejo do usuário, poderá adquirir conta premium, Uridium, pacotes iniciante e avançado por meio de dinheiro real. Enquanto isto, a maioria das funções do jogo pode ser paga com Uridium, moeda especial que pode conseguir no próprio jogo, sem qualquer custo.

3 - O senhor pode desativar a música quando quiser, pelas configurações do jogo, cujo FAQ o senhor encontra em uma destas três áreas que citei acima.

4 - Os Moderadores e usuários do fórum também têm seus afazeres, compromissos, e às vezes alguma postagem pode passar, mas nos prontificamos a responder quando possível.

Por favor mais atenção, e um pouco mais de argumentos antes de fazer acusações, sim?

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.