Para Membros da Moderação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por leonardoeuzebio, 21 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aFF mano, os cara só cria post falando que moderador é ruim, que da bann injustamente, mas tu vai olha no chat fica fazendo pergunta nada haver pra eles, na hora que não tem moderador fica postando morte dos outros e depois não quer ser bannido? :mad: :cool:

Deixo aqui meus elogios para os moderadores, principalmente do meu servidor (brasil 2) Mr Bine e Black que diariamente estão por lá, tiago e nefertiti que as vezes passa por lá :D

Antigamente só aparecia 1x um moderador por mês ou nem aparecia, hoje aparece 3 no mesmo dia pela manha tarde e noite! E olha que eles não tão ganhando nada para fazer isso!

Tatha1 e Black* aprovam isto.
  2. Black*

Black* User

3. REAPER

REAPER User

é verdade, as pessoas falam que são banidas injustamente, quando na verdade as vezes não tem educação suficiente para se comportar e conversar civilizadamente, a verdade eu acho eles bem pacientes.

4. esses caras que fala que os MODs não preta e bane injustamente só querem arumá briga e confusão porque tem gente que gosta disso sabe e tem uns caras que são tapados mesmo e não sabe de nada '-'

um beijinho :0 para os MOD kkkk

Última edição: 21 Outubro 2014
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. johnny526

johnny526 User

Nunca tive nada contra os mods,pelo contrario,porque sentiria com que me ajuda com os problemas?Belo trabalho dos mods;);)

PS:Eu sempre tive essa pulga atrás da orelha,se os mods não ganham nada,porque fazem este trabalho?

Tatha1 aprova isto.
  6. Black*

Black* User

Porque alguém tem que fazer não?

Imagina a zona que seria sem nenhum controle :|

7. johnny526

johnny526 User

Claro alguém ter que fazer,mas quem disse de graça?
    Meu questionamento foi o trabalho ser de graça,tudo na vida de uma ação tem sua reação,você trabalha,você ganha...é isso que me deixa com a pulga atrás da orelha:D

8. apoio MOD's :D

9. Black*

Black* User

Jhonny,

Você saberia o significado de trabalho voluntário?

Então....

johnny526 e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  10. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Este é o nosso compromisso, zelar pelo cumprimento das regras e manter a harmonia, seja no fórum, chat ou tickets.

Obrigado e cumprimentos,
    Destruidor

11. sou_top

sou_top User

Boa tarde amigo moderador como eu faço pra me candidatar a moderador ?

12. johnny526

johnny526 User

Mas ai é que tá,quem faz trabalho voluntário é porque quer crédito escolar,colocar no currículo ou simplesmente foi punido pela lei com trabalho voluntário.Respeito muito vocês por fazerem isso,trabalhar e não ganhar nada,falando por mim eu nunca iria ser moderador,dor de cabeça e ainda ter que aguentar um certos usuários para não ganhar nada,por simplesmente gostar de tal coisa.
    Eu aplaudo vocês

*Mr_Bine* e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  13. Black*

Black* User

Bom,

No meu caso especifico, gostaria muito de ir trabalhar na Alemanha e este já é um começo ^^

Cada um tem seus motivos, eu tinha esse e um amigo moderador, falou ou, você serve para ser mod e depois, descobri que ele é mod ¬¬

14. Tatha1

Tatha1 User

Tambem aprovo os mods. Porem tenho uma reclamação de um mod que fica banindo tudo mundo por nada no chat global:( ai ai da ate medo de falar no chat quando ele ta on. Kkkkk:p

johnny526 e *Mr_Bine* aprovam isto.
  15. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto, leonardoeuzebio e demais Player que Nos Apoiam, Fico Contente de saber que estão a gostar de nosso trabalho e sabem que estamos aqui para ajudar a todos.

:D:D

16. eu não acredito e nunca acreditarei que mod não ganha nada kkk
    no monimo os caras ganha 25k de uri por semana kkkkk

17. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

ficaria feliz se ganhasse algo a mais que dor de cabeça :p, mas é um trabalho pra quem gosta do jogo, recompensa fica pra outra hora...

por exemplo poder jogar o player vs adm sendo um moderador, sabendo que todos estao ali pra lhe matar... isso é muito recompensador :p

18. Pode falar, nesse evento vcs podiam escolher nave e equips né?

19. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Nave sim, equipamento era padrão para todos, ae cada um equipava do seu modo.

kingsize7232 e Rex-Jocreiso aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.