Para novatos!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por destruidor2014, 8 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Estou disposto a ajudar jogadores iniciantes a aprender a jogar corretamente e upar, acho q está meio difícil para os iniciantes e vou começar por mim a fazer diferente, vou ajudar em missões, e farmar até ficar Full e poder se virar sozinho, não ajudo a invadir outras cias pois se tu quer invadir e matar outros estará disposto a morrer sendo assim não precisa de ajuda, mas é isso vamos mudar o sistema ajudando o próximo, e não matando por ser um XP mais acessível a não ser que seja aqueles jogadores com "trapaças". meu Nick: ☣в•υ•∂•ω•є•į•s•є•я☣ me adc
    #AjudaAosNovatos
    #JogadorDeVerdadeJoga

#PorUmJogoSemTrapaças

pesso aos moderadores que coloquem o tópico no local correto.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Ficamos felizes em ver sua preocupação com o jogo e em ajudar jogadores iniciantes.

Estarei movendo seu tópico para a área correta, assim tais jogadores poderão ver seu convite e sua disposição em ajudá-los.

Boa Sorte:)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

destruidor2014 e †ShΛЯК† aprovam isto.
  3. saint pq tu não coloca o link do canal do Dark aqui pra aproveitar a ocasião acredito que seria bem útil nesse tópico

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

O senhor deseja que o link do nosso canal oficial seja adicionada a seu tópico?

Gostei da sua ação, parabéns.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. isso msm pode adicionar
    obrigado.