para o hallowen designers goly e veng

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 11 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 11 Julho 2015.
  1. sim

60.7%
  2. nao

39.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. goly abobora:
    quando em uso:
    capacidade de municao laser da sua nave aumenta em 50%
    preco:175k de uridium(mais vc pode conseguir de graca e so fazer todas conquistas do halloween completas)

veng rock:

quando em uso:
    faz com que sua nave escape de 10% dos danos,ou seja em 10 ataques de um mesmo oponente vc escapa de 1 dano.Vale lembrar que e probabilidade entao melhor ficar de longe para ter mais vantagem ainda sobre o oponente.
    preco:150k de uridium(mais vc pode conseguir de graca e so fazer todas conquistas do halloween completas)

Última edição: 13 Julho 2014
  2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

uaaaahhhh

to prevendo um monte de reprovado.

reprovado

3. 1-Os unicos bonus que um design pode ter sao pequenos aumentos quanto a dano , escudo , PE e honra , e claro os desgins especias , as habilidades, ou seja , nao altera a quantidade de slots , um design é apenas uma modificaçao visual de uma nave , ou seja nao altera sua capacidade de carga equipamento.
    2-Alguns valores estao exagerados.
    3-Seriam vendidos , ou apenas adquiridos de outra forma , e que forma seria essa , se vendidos , quanto custariam?
    4-Imagem da goliath , [GENERAL][LEE] © ...
    Reprovado.

gaidarji e recursos☺ aprovam isto.
  4. 1- e o designer da nostromo?
    2- quais?
    3- e vou ajustar
    4-e pq nao achei uma imagem sem ser do general lee que encaixasse tao certo como no halloween sei que posso ter errado em algumas coisas mais ja ajustei.

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

cara se liga a Nostromo tem designs daquele tipo para competir com a goli só isso.

recursos☺ aprova isto.
  6. i eu achado que o recursos erra atista mais depois que ele pego a goli do general lee eu descobri tudo kkkk

verdade e a nostromo e o design mais difícil de pega do jogo mais difícil ate que o saturn

camonha e recursos☺ aprovam isto.
  7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu tenho as 3 :)

aahhh cara não me convence porque se ele fosse, ele teria feito as naves dele então ele pega tudo da Internet sim

hoje se eu faço um NPC ou Nave eu desenho ela [ de lado kkkkk ] porque eu não sei desenhar nave em 3D

Docinho e recursos☺ aprovam isto.
  8. eu sei fazer uns desenho + ou - não fica no mesmo lvl da goli do general lee fica muito feio sabe oque eu tava pensado sera que ele liga se eu pega a goli dele para fazer uma ideia de design para hallowen os bônus ia se a mesma coisa da formação morcego

recursos☺ aprova isto.
  9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu tinha desenhado um protegit pra minha ideia, ficou bom mas ele tava de lado, e eu pintei ele de caneta esferografica preta [ lol ]

recursos☺ aprova isto.
  10. QeongChen

QeongChen User

>Reprovo<
    +facio criar uma desing do Brasil
    Alemanha 7 x 1 brasil..kkkk

recursos☺ aprova isto.
  11. mais pego na internet pq e mais facil criar ideias sobre algum designer do que faze rja que nao tenho tanto talento assim para desenhos.Agora pesquisa la igual eu pesquisei
    google>designers goly e veng>imagens e vc vai ver mais designers desse tipo.

12. camonha

camonha User

O designer da venge gostei mais o da goly não, me desculpe mais tenho que reprovar sua ideia, mais sorte na próxima amigo.

recursos☺ aprova isto.
  13. Olha venge ganhar mais velocidade não é legal não, ela já é rápida demais

14. REAPER

REAPER User

gostei dos designs (mesmo que copiados), só acho q os bônus aí estão um pouco errados amigo dá uma retificada aí.

recursos☺ aprova isto.
  15. ja modifiquei agora so continuara o escape.

ta mais e igual eu falei nao sou bom desenhista mais quero que estes designers que coloquei possam entrar no jogo mesmo que nao sejam iguais o que pensei.Mais vou melhorar.

Última edição por moderador: 13 Julho 2014
  16. bem eu achei os desginer bem bonitos, seria legal uma coisa nova pra podermos andar pelo mapa com eles

recursos☺ aprova isto.
  17. e por isto que falei a minha ideia e colocar estes desigenrs no jogo principalmente durante o halloween sei que criei a enquete mais nao os desenhos.

18. Reprovado: goly abobora
    Aprovado: veng rock:

19. diogosky

diogosky User

Reprovado ambas,
    Logicamente que se ambas as ideias de design não forem criadas por você, não podem ser aceites.

Att,
    Diogosky

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.