Feedback Para você jogador

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 4 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudaçoes
    Venho aqui como um jogador experiente, compartilhar a minha sincera visao sobre o jogo, que ao meu ver esta cada dia pior
    No começo de minha jornada tudo era interessante, mas hoje estou muito estagnado com esse jogo, o motivo é simples: o jogo te força a se dedicar periodicamente para se manter forte.
    Começou com os novos lasers, depois veio o sparta, depois os black light, e agora a moda do momento é esse tal de experimento plutus que trouxe ao jogo um monte de itens que causou um desequilibrio imenso nos pvps, e uma desvantagem para que nao os possui.
    Isso sem falar nos bugs que acontecem como por exemplo o de domingo em dobro, e também a questão dos. Jogadores robô, um problema sem fim.
    Antigamebte eu jogava cerca de 5 horas por dia, hoje so entro para pegar o bonus diario. Tomei uma atitude e decidi me dedicar aos estudos, uma coisa que realmente ira me proporcionar algo no futuro.
    E sobre o jogo, quem sabe um dia se houver uma melhora talvez eu logue para jogar aos finais de semana.
    Essa foi apenas a minha opiniao, nao estou com o objetivo de influenciar ninguém a parar de jogar, portanto reflita esse topico antes de sair fazendo comentarios desnecessarios

Obrigado

undefined, jacksuel e elissalem aprovam isto.
  2. dantedoa

dantedoa User

Bom dia.
    Ano passado fiz esse topico
    Ia comentar sobre a kg4d4 que estao fazendo no jogo mas revendo oque eu sempre posto ate desanimei.

Nada muda nesse jogo, esta a cada dia mais automatizado

E o papinho de que estao levando ban é coisa pra enganar iniciante, porque quem ja conheçe os eleitorados da big point sabe que isso é so conversa

POr isso eu reforço se tiver que escolher entre esse jogo ou fazer qualquer outra coisa ate assistir series vai por mim. Assista series! Quem continua jogando isso esta so perdendo tempo na vida.

guerromacp aprova isto.